quinta-feira, 18 de junho de 2015

Declaração de Princípio

Fui autarca em Constância eleito sempre como independente, 8 anos nas listas da CDU (1993-2001)  e 8 anos nas listas do PS (2005-2013), o que me permite conhecer as práticas locais dos últimos 25 anos.
 
Não tenho qualquer intenção de voltar a exercer atividade politico-partidária em Constância. Nem estou aqui para defender a atuação de uns ou desejar mudanças de outros.
Alías quem me conhece bem sabe que os meus princípios de atuação foram e continuam a ser os mesmos e esses centram-se na cidadania ativa e na defesa dos direitos, liberdades e garantias, na afirmação individual e da iniciativa própria e privada, mas também da salvaguarda do interesse público, perfeitamente e desejavelmente conciliáveis.
 
A palavra  é aqui  expressão de independência, que não pode ser impedida e que, como verão, continuou a ser usada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

para constar

Camões e Constância – direitos reservados

No dia 10 de Junho, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, fez-se notícia institucional da colocação simbólica de dois ra...